Rio de Janeiro, 13 de Março de 2020 | Ano 14 | Nº 694

MBA Gestão de Riscos e Seguros tem prazo estendido

Matriculados até 19 e 12 de abril, no Rio e em São Paulo, respectivamente, garantem descontos sobre o valor da mensalidade

Interessados em cursar o MBA Gestão de Riscos e Seguros ganharam mais tempo para efetuar matrícula. Oferecido pela ENS nas capitais fluminense e paulista, o programa agora aceita inscrições até 19 e 12 de maio, respectivamente.
 
O curso permite que profissionais que atuam com administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços, além de empresários, gerentes e técnicos de empresas que fazem parte da cadeia produtiva do seguro, se especializem e garantam visão estratégica sobre sua área de atuação.
 
Durante os 18 meses, são abordados temas como: Governança Corporativa e Controles Internos; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; Segurança Física, Patrimonial e de Operações; Administração de Sinistros: Regulação e Indenização; e Gestão de Riscos e Segurança no Trabalho. Para ingressar é necessário ensino superior completo.
 
Matriculados até 19 e 12 de abril, no Rio e em São Paulo, respectivamente, garantem descontos sobre o valor da mensalidade.
 
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site mba.ens.edu.br.

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.