Rio de Janeiro, 06 de Março de 2020 | Ano 14 | Nº 693

Parceria com EEAP leva cursos de ensino superior para região Sul

Corpo docente e conteúdos dos cursos são da ENS

A ENS ganhou um reforço para atuar no Sul do País. A Escola assinou parceria com a instituição Educação Empresarial, Administração e Projetos (EEAP), para oferta de cursos de nível superior nas cidades paranaenses de Maringá e Londrina.

Os primeiros programas oferecidos na região serão a pós-graduação em nível de extensão Gestão Comercial do Seguro, e três MBAs: Transformação Digital no Mercado de Seguros; Executivo em Negócios de Seguros; e Gestão Estratégica de Seguros. A pós será ministrada na modalidade presencial, enquanto os MBAs acontecerão na modalidade semipresencial.

Os professores e os conteúdos dos cursos são da ENS, já a EEAP fica responsável pelas ações comerciais, operacionais e processos de venda e marketing, garantindo ainda a infraestrutura para realização das aulas. “Essa parceria vem ao encontro da nossa posição estratégica de ampliar o alcance do ensino superior e do setor de seguros para diferentes regiões do País”, declara o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

Mais informações sobre os MBAs estão disponíveis no endereço mba.ens.edu.br; para detalhes da pós-graduação, o canal é o site ens.edu.br. Nos dois ambientes também é possível efetuar inscrições.

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.