Rio de Janeiro, 14 de Fevereiro de 2020 | Ano 14 | Nº 691

Reta final para matrículas na Graduação em São Paulo

Próximo processo seletivo acontecerá no dia 20 de fevereiro

A indústria de seguros brasileira fechou 2019 com arrecadação de R$ 270,1 bilhões. O aumento nominal sobre o ano anterior foi de 12,1%, de acordo com dados divulgados pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).
 
Para 2020, as expectativas são de que o setor poderá repetir esse índice, tendo como segmentos de maior destaque saúde e vida, acumulação, patrimoniais, rural, grandes riscos de engenharia e de transporte, crédito e garantia, marítimo e aeronáutico.
 
Com uma ampla gama de áreas para atuar e demandas por inúmeras funções, o mercado tem espaço para absorver gestores e administradores que nele pretendem seguir carreira. Para uma formação ampla que garante acesso mais rápido em funções práticas e instrumentais, a ENS oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.
 
Com duração de dois anos, o programa confere diploma de ensino superior e certificados parciais ao final de cada módulo. No momento, há vagas em São Paulo (SP) para formação da turma do primeiro semestre.
 
O próximo processo seletivo acontecerá no dia 20 de fevereiro, sendo possível ingressar, ainda, com a nota do ENEM (últimos dois anos) e por transferência externa. Diplomados também não precisam passar pelo processo seletivo.
 
Mais informações estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, onde podem ser realizadas as inscrições.