Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2020 | Ano 14 | Nº 690

MBA Executivo online com oportunidade para segunda entrada

Último módulo do curso pode ser customizado de acordo com a preferência do aluno

Profissionais que almejam alcançar cargos de gestão precisam estar um passo à frente dos concorrentes. Uma das maneiras de se diferenciar é fazendo cursos de especialização que aprimorem sua performance.
 
Ciente dessa necessidade, a ENS oferece o MBA Executivo em Negócios de Seguros, atualmente disponível na modalidade online. O curso segue com vagas para alunos que perderam o prazo inicial.
 
Uma novidade do programa é que, por ser integralmente digital e permitir flexibilidade, o aluno pode ingressar em qualquer um dos módulos do curso. Por isso, mesmo as aulas tendo iniciado no dia 3 de fevereiro, é possível ingressar na turma até o próximo dia 10.
 
O programa é dividido em seis módulos: Nivelamento, Produtos, Finanças, Pessoas, Processos e, no último, o aluno escolhe a ênfase desejada para aprofundamento. As opções são Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios ou sob medida, na qual é possível escolher três das 12 disciplinas ofertadas nos módulos do programa. Dessa forma, o egresso pode se tornar um gestor atuante em todas as frentes.
 
Para ingressar é necessário investimento de até 20 parcelas de R$ 768,13. Os interessados devem ter ensino superior completo.
 
Outras informações estão disponíveis no endereço mba.ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.