Rio de Janeiro, 31 de Janeiro de 2020 | Ano 14 | Nº 689

Aquecimento do mercado de capitais demanda capacitação

Formação Executiva em Gestão & Investimentos está com vagas disponíveis no Rio de Janeiro

Com o aumento da participação ativa de investidores no mercado financeiro, devido à queda da rentabilidade dos títulos da dívida pública, a gestão corporativa e o conhecimento sobre investimentos se tornaram o centro das discussões acerca da diversificação de riscos empresariais.
 
Esse aquecimento do mercado de capitais acentuou a importância da preparação de profissionais aptos a solucionar questões relativas aos fundamentos de gestão e decisões de investimento. Ciente dessa demanda, a ENS lançou a Formação Executiva em Gestão & Investimentos, que está com vagas disponíveis no Rio de Janeiro (RJ).
 
Com duração de 78 horas/aula, o programa aborda temas como Contabilidade Empresarial, Mercado de Renda Variável, Investimentos Financeiros, Educação Financeira e Previdência Complementar, entre outros. Para participar é necessário investimento de R$ 2.950,00 à vista, ou em até cinco parcelas de R$ 601,80.
 
O curso tem como pré-requisito ensino superior completo. Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, mesmo canal para matrículas.
 
Gestão de Inovação em Seguros
 
Outra opção para quem almeja conhecimentos específicos em áreas com grande demanda no setor de seguros é a Formação Executiva em Gestão de Inovação em Seguros. O curso oferece elementos de reflexão e conceituação para que o aluno possa iniciar seu processo de inovação no setor de seguros.
 
O programa está disponível apenas em São Paulo (SP) e o período letivo terá início em 9 de maio. Os especialistas Carolina Cristina Fernandes, Eduardo Zied, Gustavo Zobaran, Roberto Celestino Pereira e Thomas Victor Conti serão os responsáveis por conduzir as aulas.
 
Conteúdo programático, pré-requisitos, investimento, duração e matrículas estão disponíveis no site ens.edu.br.

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.