Rio de Janeiro, 31 de Janeiro de 2020 | Ano 14 | Nº 689

Últimas oportunidades para iniciar graduação em seguros

Proximo processo seletivo acontecerá no dia 8 de fevereiro

Interessados em construir uma carreira como gestor no mercado de seguros ainda têm oportunidade de dar o pontapé inicial neste semestre. No dia 8 de fevereiro, a ENS realizará processo seletivo para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, na modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Também haverá avaliação para o programa na modalidade online, em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador (BA) e Teresina (PI).
 
O programa ensina as melhores ferramentas para planejar, coordenar, executar ou avaliar atividades de seguros, além de compreender as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e de sinistro. Na modalidade online e na presencial, em São Paulo, o período letivo terá início em 3 de fevereiro. Já no Rio de Janeiro, as aulas iniciarão em 2 de março.
 
Outra possibilidade para ingressar na graduação é por meio da nota do ENEM, considerando os resultados obtidos entre 2017 e 2019. Neste caso, é possível garantir entre 10% e 40% de desconto sobre o valor da mensalidade.
 
Alunos egressos do programa Amigo do Seguro, da ENS, também têm direito a bolsa de estudo de 40% sobre o valor integral do curso. Já transferidos de outras instituições ou já diplomados conseguem 30% de redução. É possível, ainda, acumular outros 10% de desconto mensalmente em caso de pagamentos efetuados antes do dia 10 de cada mês.
 
Informações como corpo docente, grade curricular, carga horária e investimento podem ser acessadas no endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar matrículas.