Rio de Janeiro, 24 de Janeiro de 2020 | Ano 14 | Nº 688

Curso ensina inglês técnico e específico para o setor

Para participar é necessário conhecimento intermediário do idioma

Mesmo para profissionais com domínio da língua inglesa, entender os termos do mercado de seguros neste idioma pode ser tarefa difícil. Por isso, a ENS criou o curso English for Insurance Professionals, que está com vagas abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
 
O programa inédito abordará os principais temas do universo do seguro e resseguro, desenvolvendo habilidades de linguagem e comunicação em um contexto profissional de seguros e enfatizando as habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do setor.
 
As aulas compreendem análises de casos, com textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, e discussões que permitem aos alunos utilizar os termos técnicos do vocabulário de seguros.
 
O investimento é de quatro parcelas de R$ 300,00 e, no cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Para alunos e ex-alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, das graduações e das pós-graduações da ENS, o investimento é de quatro vezes de R$ 240,00, no boleto bancário.
 
As aulas terão início em março e, para participar, é necessário conhecimento intermediário da língua inglesa.
 
Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde é possível efetuar inscrições.

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.