Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2020 | Ano 14 | Nº 687

Nota do ENEM garante bolsa de até 40% na Graduação Tecnológica

Há vagas para turmas no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e na modalidade online

Com a divulgação dos resultados do ENEM nesta semana, milhares de estudantes começam a tomar decisões acerca do futuro acadêmico e profissional. Aqueles interessados em construir carreira no mercado de seguros podem utilizar a nota para cursar a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, com bolsa de estudos de até 40%.
 
O desconto máximo é oferecido a alunos que obtiveram no mínimo 700 pontos nas edições do ENEM de 2019 e 2018. Há outros percentuais de bolsas de estudo proporcionais ao resultado no exame. Além disso, candidatos que tiveram média de 350 pontos entre 2017 e 2019 não precisam participar do processo seletivo da graduação.
 
O programa apresenta os principais aspectos da Administração e forma profissionais capazes de desenvolverem carreira em campos específicos da gestão de seguros. Com vagas para turmas do primeiro semestre no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e na modalidade online, o curso também aceita ingresso por transferência externa e processo seletivo, este último com realização nos dias 23 de janeiro e 1º de fevereiro nas duas capitais. Também haverá processo seletivo no dia 25 de janeiro, no Rio de Janeiro e demais localidades online. 
 
Mais informações estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, onde as inscrições podem ser efetuadas.

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.