Rio de Janeiro, 08 de Fevereiro de 2019 | Ano 13 | Nº 642
Compartilhar

São Paulo receberá primeiras palestras de 2019

As vagas são limitadas

No mês de fevereiro, a Escola Nacional de Seguros promoverá as primeiras palestras de 2019, todas no estado de São Paulo, com o objetivo de propagar conhecimentos sobre o mercado de seguros a diferentes públicos. Já estão agendados seis encontros, que acontecerão entre os dias 14 e 28 de fevereiro.

Nas cidades de Bauru, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, Guilherme Contrucci será o responsável por conduzir a palestra “A Expansão do Mercado de Seguros – Seja um Corretor de Seguros Profissional”. Com vasta experiência acadêmica nas áreas de Comunicação, Marketing e Administração, Contrucci tem vivência no mercado de seguros como executivo de seguradoras e corretoras de seguros, nacionais e internacionais.

Já em Campinas, a palestra “O Crescimento do Mercado de Seguros e sua Importância” será ministrada pelo graduado em Direito e em Ciências Econômicas, Walther Medea Filho. O especialista atua no mercado de seguros há 35 anos e integra o corpo docente da Escola desde 2007.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br. As vagas são limitadas!