Rio de Janeiro, 01 de Novembro de 2018 | Ano 12 | Nº 630
Compartilhar

Extensões são oportunidade para valorizar o currículo

Cursos conferem especialização de forma rápida e precisa

Com 10 cursos de extensão programados para iniciar ainda em 2018, a Escola Nacional de Seguros oferece aos profissionais do setor a chance de começar o próximo ano com o currículo renovado. Variando entre 12 e 24 horas/aula, os cursos conferem especialização de forma rápida e precisa.

Disponíveis em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), as extensões abordarão temas como Análise Financeira e de Investimentos, Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, entre outros.

Os cursos são oriundos dos MBAs da Escola, fato que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos. Os aprovados também poderão solicitar aproveitamento dos créditos caso desejem ingressar no MBA que tenha disciplina condizente com a extensão cursada.

Para saber mais sobre investimento, datas de início das aulas e demais informações os interessados devem acessar o site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.