Rio de Janeiro, 01 de Dezembro de 2017 | Ano 12 | Nº 585
Compartilhar

Primeiras extensões de 2018 terão início em janeiro

Estão sendo oferecidas 28 opções, a primeira está marcada para 12 de janeiro

O mercado de seguros está em constante evolução e, cada vez mais, exige profissionais com novos conhecimentos e competências. Visando a atender a essa necessidade, a Escola Nacional de Seguros oferece cursos de extensão em diversas áreas de negócio.
 
Os programas são ideais para aqueles que buscam requalificação profissional ou atualização de conhecimentos. Quem pretende investir nesse tipo de capacitação em 2018 já pode se programar, pois é grande a oferta de extensões entre janeiro e junho.
 
Rápidos e dinâmicos, os cursos têm duração de até 40h e abordam diferentes ramos do seguro. São ao todo 28 opções, que abordam temas como resseguro, responsabilidade civil, seguros ambientais, direito ressecuritário, seguros de transportes, seguro aeronáutico, previdência complementar, gerenciamento de riscos, seguros do agronegócio, entre outros.
 
As primeiras cidades contempladas serão Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os interessados devem ficar atentos, pois alguns cursos estão disponíveis em mais de uma localidade.
 
As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site da Escola, www.funenseg.org.br, que fornece outros detalhes sobre os cursos.
 
Aulas ainda em 2017
 
Quem tem necessidade imediata de cursar extensões ainda encontra três opções em 2017: Ambiente de Negócios de Seguros, no Rio de Janeiro (início em 8/12); Gestão de Equipes de Venda, em Blumenau (SC); e Marketing de Serviços, programado para Belo Horizonte (MG). Os dois últimos terão início no dia 15 desse mês.
 
As matrículas também devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.