Rio de Janeiro, 10 de Novembro de 2017 | Ano 12 | Nº 582
Compartilhar

Graduações aceitam inscrições para turmas de 2018

Aulas terão início em 5 de fevereiro para os dois cursos

A Escola Nacional de Seguros abriu inscrições para os seus dois cursos de graduação, visando à formação das turmas do primeiro semestre de 2018. O Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência tem oferta em São Paulo (SP), enquanto que o Tecnólogo em Gestão de Seguros será ministrado no Rio de Janeiro (RJ).
 
Com duração de quatro anos, o Bacharelado tem como proposta formar administradores para ocupar cargos a partir do nível gerencial, com direcionamento para o setor de seguros. O curso contempla todas as disciplinas encontradas nos bacharelados tradicionais de Administração, com o diferencial de fornecer mais de 300 horas/aulas de cadeiras relacionadas ao universo do seguro. “É praticamente uma especialização dentro da graduação”, comenta o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.
 
Já o Tecnólogo em Gestão de Seguros se diferencia por oferecer diploma de nível superior em apenas dois anos, com aulas focadas nos aspectos práticos e instrumentais da indústria de seguros. Os alunos recebem certificações profissionais semestrais e, ao final do curso, podem dar sequência aos estudos ingressando no Bacharelado ou em pós-graduações lato sensu. “Desde o final do ano passado, quando foi lançado, o Tecnólogo vem tendo uma ótima aceitação do mercado”, revela Mario.
 
Para os dois cursos, o próximo processo seletivo será realizado no dia 25 de novembro e as aulas estão marcadas para começar no dia 5 de fevereiro de 2018. Candidatos que se matricularem até 15 de dezembro estarão isentos da primeira mensalidade.

Bacharelado no Rio

Também há condições especiais para quem solicitar aproveitamento da nota do ENEM ou transferência externa, confira no site específico das graduações, www.profissaosegura.com.br.
 
Em breve, serão abertas as inscrições para o Bacharelado em Administração no Rio de Janeiro, com condições diferenciadas, todos os detalhes serão divulgados oportunamente aqui no Acontece.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@funenseg.org.br ou pelos telefones: (21) 3380-1531 / 1091 (Rio de Janeiro) e (11) 2739-1029 (São Paulo).