Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2017 | Ano 12 | Nº 552

MBA Gestão de Seguros e Resseguro é diferencial na carreira

O curso também está com matrículas abertas em São Paulo (SP) até dia 18 de abril, com início das aulas imediato.

No dia 5 de maio, terão início as aulas da 12ª turma do MBA Gestão de Seguros e Resseguro no Rio de Janeiro (RJ). O curso também está com matrículas abertas em São Paulo (SP) até dia 18 de abril.
 
Voltado para a formação de gestores que possam discutir a realidade do mercado, das empresas brasileiras e dos atores do setor, o curso tem como objetivo apresentar aspectos técnicos e uma visão corporativa do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.
 
O administrador Sérgio Pereira, que trabalha na Icatu Seguros, cursou o Bacharelado em Administração da Escola e, como continuidade dos estudos, agora ingressará no MBA.
 
Ele acredita que o curso proporcionará conhecimento de ponta. “Estou em busca do maior ativo que um profissional pode adquirir em qualquer área de atuação, que é a informação”, afirma.
 
O MBA Gestão de Seguros e Resseguro terá aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 17h, o que possibilita a frequência para aqueles que não têm disponibilidade para estudar durante a semana. 

O conteúdo será dividido em três módulos: Instrumental, Disciplinas de Gestão e Disciplinas Específicas.
 
Com duração de um ano e meio, o curso tem como pré-requisito ensino superior completo. As inscrições estão abertas até 20 de abril, no www.mba.escolanacionaldeseguros.com.br.
 

Ao navegar em nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.