
Graduação em Gestão de Seguros oferece diferentes formas de ingresso
Ministrado no Rio de Janeiro, curso terá os próximos processos seletivos realizados nos dias 5 e 8 de dezembro.
Inscreva-seOs diferentes e mais atrativos produtos de Previdência Privada e os detalhes mais relevantes para a tomada de decisões na contratação de planos foram os temas centrais da palestra “Previdência Privada: tudo o que você precisa e deve saber, para seu futuro e de seus colaboradores”. Promovido pela Escola Nacional de Seguros na última terça-feira, 27 de novembro, no Rio de Janeiro, o encontro foi conduzido pelo professor do Coppead-UFRJ e pesquisador PhD no assunto, Carlos Heitor Campani.
Ministrado no Rio de Janeiro, curso terá os próximos processos seletivos realizados nos dias 5 e 8 de dezembro.
Inscreva-seProgramas garantem acompanhamento pedagógico e estão disponíveis nas mesmas modalidades dos respectivos exames.
Saiba maisAulas do curso de pós-graduação Compliance e Governança Corporativa estão previstas para começar em fevereiro de 2019.
Em São PauloMatrículas estão abertas para quatro opções de cursos, que abrangem alguns dos principais segmentos do seguro.
A partir de fevereiroRealizado em São Paulo, encontro ofereceu um primeiro contato prático com a profissão ao mostrar como operam algumas das principais empresas do setor.
Conheça a iniciativa