Rio de Janeiro, 20 de Outubro de 2017 | Ano 12 | Nº 579
“A Escola vem sendo uma das protagonistas no desenvolvimento dessa indústria”

“A Escola vem sendo uma das protagonistas no desenvolvimento dessa indústria”

"Estamos aptos a construir ainda mais". As frases foram proferidas pelo presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, que participou da cerimônia de abertura do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor em Goiânia (GO), entre 12 e 14 de outubro. O evento reuniu mais de 2 mil pessoas, entre corretores, representantes de seguradoras, autoridades, personalidades e jornalistas do setor.

Veja como foi
  • “Para se manter nesse mercado é preciso muito estudo”

    “Para se manter nesse mercado é preciso muito estudo”

    Em entrevista ao Acontece, o presidente do Sincor-GO, Henderson de Paula Rodrigues, falou sobre a qualificação da categoria, entre outros assuntos.

    Continue lendo
  • Consumidor mantém relação de confiança com o corretor

    Levantamento apresentado pelo presidente da Escola, Robert Bittar, revelou que o corretor não será ameaçado pelo avanço da tecnologia.

    Aliada
  • Oficinas de Trabalho apresentaram soluções para a era digital

    Com as quatro salas lotadas nos dois dias em que foram realizadas, as palestras foram prestigiadas por mais de mil participantes.

    Confira
  • Corretores do Rio ganharam bolsas de estudo

    MBA a distância chega para responder a uma demanda por alta qualificação em cidades onde a Escola não está fisicamente presente.

    Saiba mais

Participação na Exposeg é marcada pela diversidade de ações

Atividades recreativas e promocionais, divulgação do portfólio de produtos educacionais, networking e venda de publicações a preços especiais foram algumas das ações promovidas no estade da Escola.

Veja as fotos