Rio de Janeiro, 01 de Dezembro de 2017 | Ano 12 | Nº 585
Prêmio reconheceu melhores trabalhos jornalísticos de 2017

Prêmio reconheceu melhores trabalhos jornalísticos de 2017

Na última quarta-feira, 29 de novembro, foi realizada a cerimônia de premiação da segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, promovido pela Fenacor em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a CNseg. A solenidade aconteceu no auditório do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, foram contemplados autores de 18 trabalhos, avaliados em seis categorias. A noite também marcou o anúncio dos vencedores do I Concurso de Artigos de Professores da Escola, que mobilizou o corpo docente da Instituição.

Veja como foi
  • Graduações aceitam diferentes formas de ingresso

    Graduações aceitam diferentes formas de ingresso

    Apresentação de diploma de nível superior, transferência externa e nota do ENEM são alternativas ao vestibular.

    Matricule-se
  • Oficina capacitou novos corretores de seguros de São Paulo

    Oficina do Corretor de Seguros promoveu um primeiro contato dos futuros profissionais com as seguradoras, apresentando o lado prático da profissão.

    Saiba mais
  • Primeiras extensões de 2018 terão início em janeiro

    Cursos permitem a capacitação exigida pelo mercado de seguros, reciclagem de conhecimentos e ampliação da rede de contatos.

    Conheça as opções
  • Curso inédito abordou negociações em resseguro

    Processos enfrentados por profissionais que atuam com resseguro no momento da renovação de contratos foram temas centrais.

    Confira

Webinars fecham atividades da Academia dos Professores

Palestras on-line abordarão metodologias utilizadas na educação presencial e a distãncia, e práticas aplicadas a docência on-line. Eventos são abertos a todos que se interessarem pelos temas.

Assista