Rio de Janeiro, 27 de Março de 2020 | Ano 14 | Nº 696
ENS adota tecnologias como aliadas para manter o ensino em meio à pandemia

ENS adota tecnologias como aliadas para manter o ensino em meio à pandemia

Lidar com uma grave pandemia não tem sido fácil para ninguém. Mas é certo que a vida de muitos de nós não será como antes e que, diante de uma crise dessa magnitude, temos também a oportunidade de inovar. Para minimizar os impactos do isolamento social e conseguir manter seu compromisso com a educação, a ENS vem contando com novas tecnologias de comunicação, que já faziam parte dos cursos online da Instituição. Agora, elas também estão disponíveis para cursos que inicialmente teriam aulas presenciais, mas precisaram ser suspensas. O objetivo, com isso, é que nenhum aluno tenha a sua vida acadêmica e o desenvolvimento profissional interrompidos pela crise.

Saiba mais
  • Novo programa oferece desconto para colaboradores de empresas conveniadas

    Novo programa oferece desconto para colaboradores de empresas conveniadas

    Cursos online de MBA, pós-graduação, extensão e técnicos poderão ser adquiridos com 40% de desconto.

    Aproveite
  • MBAs online garantem aprimoramento profissional

    Com aulas realizadas integralmente em ambiente virtual, é possível desenvolver habilidades de comunicação e liderança, estudando da própria casa. Programas têm início a partir de 27 de abril.

    Capacite-se
  • Como ter um ótimo rendimento nos estudos online

    Mesmo em regime de quarentena é viável manter os estudos em dia por meio de aulas a distância. Mas para obter um bom desempenho na aprendizagem é necessário ter muita disciplina e organização.

    Veja dicas